terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sei não...

Não que eu seja uma pessoa que acredite em coisas futuras definidas e tal, mas vou dizer: em olho grande eu acredito! Sabe aqueles momentos da vida quando as coisas tão dando certo, se ajeitando e, de repente, rola uma merda que bota tudo de cabeça pra baixo? Pois é. Desculpem a expressão, mas esta porra é foda!!!
Com a nossa volta para o seio da família praticamente certa, e as finanças andando para um desfecho feliz, agora estamos nós tendo que pagar franquia do carro (bati), e ainda por cima arcar com a dívida de um puto que me deve e não paga. Esta porra é foda!!!
Mas tudo bem. Pra que ficar puto? Afinal, como eu mesmo vivo dizendo, são fatos. O problema está em recolocar as coisas nos eixos. Rio de Janeiro, que você nos brinde com a felicidade maior do que a vivida aqui. Esta porra é foda, mas eu adoro esta cidade!

domingo, 6 de setembro de 2009

"Deslocação" do Luis Fabiano?

Mas o que é isso, Galvão???
Assistindo ao Esporte Espetacular hoje pela manhã, meus ouvidos foram postos diante desta derrapada do locutor Galvão Bueno durante o jogo do Brasil, ontem. É por isso que eu A-D-O-R-O a narração (?!?!?) desta figura. Sempre nos brindando com sua perspicácia....HUAHUAHUAHUAHUA.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ih...

Tava doido de vontade de fazer alguma coisa fora da rotina.Talvez dar umas voltas pela beira da praia só pra sentir o frio da brisa do mar batendo forte na minha cara.De repente um sonho na padaria da esquina como que para adoçar a plenitude de um dia vazio.
Cara! Entrei em contagem regressiva pro início do fim. É hora de arrumar as lembranças nas caixas de papelão, fazer o backup das máquinas e produzir a mágica que a mudança nos permite. Sol, praia, dinheiro.Mas nada disso foi capaz de fechar a ferida que a saudade deixa. Fechamos as nossas e deixamos outras.Não é sempre assim, de fato?
Quero sorrir, quero chorar, quero tudo, ainda que tudo seja mais do que possa carregar. Que nada! Quero mesmo é a paz de espírito. Quero a liberdade de voarmos para onde quisermos sempre que for de desejo. Voamos pro sul neste fim do inverno.Primavera nos espera.